Sobre Nataly

Minha missão, minha história

“Quando a dieta está errada, o medicamento é inútil. Quando a dieta é correta, o medicamento não é necessário. “-  Antigo Provérbio Ayurvédico

“Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio” -Hipócrates

Nataly Taccola é terapeuta ayurvédica formada na Índia, Dharamshala, cidade do Dalai Lama no Ayuskama Ayurvedic Clinic & Panchakarma Center com renomado médico. Recentemente formou-se em Yoga, também na Índia para intensificar seus estudos relacionados corpo, mente e espírito. Há mais de 6 anos criou o canal Liberdade Natural no Youtube, uma plataforma gratuita de apoio para aqueles que estão buscando a auto-cura e viver consciente, o canal atualmente conta com mais de 110.000 inscritos. 

“O meu interesse pela cura através da alimentação e estilo de vida natural começou quando, após me mudar para Europa, comecei a prestar atenção na própria saúde. Estava acima do peso, inflamação na pele, constipação crônica, portanto alérgica e inchada. Como consequência, sofria com sintomas de insônia, ansiedade e depressão. A mudança ocorreu quando assisti o documentário Fat, Sick and Nearly Dead (Gordo, Doente e a Beira da Morte), e então decidi iniciar o meu primeiro jejum de suco verde, e, com os poucos mas sólidos resultados obtidos, minhas pesquisas de cura natural se iniciaram até o meu encontro com o Dr. Andreas Moritz e a Limpeza do Fígado e Vesícula, o Professor Arnold Ehret e o Sistema Anti-Muco, os jejuns curativos, o crudivorismo e a alimentação viva. Foram muitas descobertas e eliminações tóxicas. Finalmente estava no controle da minha própria saúde, mas não completamente satisfeita até que decidi ir a Índia estudar a medicina mais antiga do mundo e quintessenciar meus conceitos de saúde e vitalidade para além das fronteiras do corpo físico.”